segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faixa 10 - PALO SANTO

Me protege
pelo dia em que Maria viu a estrela Dalva
me protege

Me protege meus espíritos de luz
me protege

Pelo dia em que Maria viu a estrela Dalva
me protege

Quando Maria era menina já mariava
pelas pedras que endureciam seu caminhar

Me protege
Me protege meus espíritos de luz
Me protege

Que o brilho da estrela rastreando vá
me protege

Me protege meus espíritos de luz
me protege
um presente veio um dia pra Maria amar
me protege

Me protege meus espíritos de luz
me protege

Vou seguindo pela sombra e abraçando o ar
que me protege

(Karina Buhr)

Um comentário:

  1. Eu ouço esse disco todo emocionado e qdo chego nessa eu ñ aguento e choro merrrmo.
    A sonoridade e a poesia de vcs é entre outras coisas mto. comovente.

    Bjos

    ResponderExcluir